1-Sucesso / Paga
se selecionaste Paypal, MBWay ou Multibanco e já efectuaste o pagamento, o estado da tua encomenda passa imediatamente para "paga", o que significa que recebemos tua encomenda e pagamento.
2-Tratamento digital
a tua encomenda está na fase inicial do processo que é o tratamento de imagens e impressão.
3-Produção
a tua encomenda está na fase de produção que é a fase final, em que os artigos são feitos à mão, um a um!
4-Expedida
a tua encomenda está pronta e já foi enviada.
4-Disponível para Levantamento
a tua encomenda está pronta. podes ir levantar na loja.
abaixo estão os estados da tua encomenda noutras situações:
-Aguarda Resposta
por vezes surgem situações que nos impedem de concluir a tua encomenda. Terá surgido uma dúvida e aguardamos a tua resposta para podermos prosseguir.
contacta-nos através do email info@kasefazem.pt
-Aguardamos confirmação por parte do nosso banco
significa que ainda não temos a confirmação do banco que a encomenda está paga. Normalmente em transferências internacionais poderá demorar mais um pouco.
-Finalizada
a tua encomenda foi finalizada.
-Falha na Entrega
tentaram entregar a tua encomenda sem sucesso. contacta-nos para mais informações sff.
-Pendente
a tua encomenda aguarda o pagamento. tem atenção que quando adicionas artigos ao carrinho de compras, eles não ficam reservados. enquanto não completares a tua encomenda os artigos continuarão disponíveis para outros compradores, o artigo poderá sofrer alterações e/ou poderá acabar o stock, sem aviso prévio.
Se selecionaste encomenda à cobrança ou levantar deverás aguardar. Estamos a tratar da encomenda
-Recusada
por favor entra em contacto com o teu banco ou paypal.
-Cancelada
pedimos desculpa, mas não nos foi possível aceitar a tua encomenda. contacta-nos para mais informações sff.
-Devolvida
a tua encomenda foi devolvida. contacta-nos para mais informações sff
-Abandonada
não completaste a tua encomenda. tem atenção que quando adicionas artigos ao carrinho de compras, eles não ficam reservados. enquanto não completares a tua encomenda os artigos continuarão disponíveis para outros compradores, o artigo poderá sofrer alterações e/ou poderá acabar o stock, sem aviso prévio.
-Quanto tempo demoram a responder a um email?
Normalmente a resposta é em 24 horas, mas devido ao enorme fluxo de emails poderá demorar até 72 horas.
Quando os emails são referentes a encomendas de artigos com imagens / logótipos que o cliente pretende usar, ou quando são referente a encomendas de artigos que ainda não estão no site, irá demorar mais tempo. Agradecemos a compreensão.
INFORMAÇÃO: A data estimada de entrega, é uma estimativa e não uma garantia.
Devido às circunstâncias actuais que estão a afectar o serviço postal, atrasos consideráveis na entrega são esperados nalguns países, pelo que agradecemos desde já a compreensão caso a tua encomenda não chegue entregue no tempo normal estimado. Obrigada!