PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL EM ENCOMENDAS SUPERIORES A 50€

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EM ENCOMENDAS SUPERIORES A 50€

Dados de expedição errados

  

Coloquei morada / contacto errado. E agora?

 
-Nas situações de falha da entrega / dificuldades na entrega por razões alheias a nós e à transportadora, que seja por responsabilidade do cliente (morada errada, contacto errado, não disponível para receber a mesma) , será o próprio - cliente - que terá de suportar os novos custos de envio

-Se o cliente no acto da encomenda facultar uma morada, e após a encomenda ser expedida o cliente detectar que está errada, poderá facultar nova morada mas o terá de suportar o custo do novo envio.

-Na situação de envios à cobrança que sejam rejeitados ou que haja falha na entrega da encomenda, não será feito novo envio à cobrança. Caso o cliente pretenda a encomenda será gerado dados para que efectue o pagamento antes da encomenda ser enviada.
 
 
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Nota
-Se a falha na entrega se verificar por erro de comunicação da nossa parte para com a transportadora (morada errada), nós suportamos os custos de novo envio.
-Se detectares erro deverás actualizar a tua conta de cliente, mas tem por favor em atenção que as alterações feitas na conta de cliente so irá se reflectir nas encomendas seguintes. Nas encomendas feitas anteriormente à alteração terás de entrar em contacto connosco
 

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