Skip to Main
Logo

PORTES GRÁTIS em encomendas superiores a 75€ para Portugal Continental

 

" Falha na entrega da minha encomenda. E agora?! "

 
-No caso de falha na entrega por razões alheiras à transportadora o cliente terá de suportar novos custos de envio.
 
Será da responsabilidade do cliente situações como por exemplo:
*morada errada / incompleta
*contacto errado / indisponível
*ausência na morada para receber a mesma
 
-Se o cliente no acto da encomenda facultar uma morada, e após a encomenda ser expedida o cliente detectar que está errada, poderá solicitar o pedido de alteração da morada mas o cliente terá de suportar o custo do novo envio.
 
 
------------------------------------------------------

Nota
-Se a falha na entrega se verificar por erro de comunicação da nossa parte para com a transportadora (morada errada), nós suportamos os custos de novo envio.

Acompanha-nos nas redes sociais e não percas nenhuma informação

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de todas as novidades