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PORTES GRÁTIS em encomendas superiores a 75€ para Portugal Continental

Trocas, Cancelamentos, Devoluções & Reembolsos

 

Apenas serão aceites cancelamentos, trocas, devoluções ou reembolsos de artigos personalizados se os mesmos tiverem algum defeito ou erro da nossa responsabilidade.
 
Qual é a vossa política em relação a cancelamentos, reembolsos, trocas ou devoluções?

Um excelente apoio ao cliente é a nossa prioridade. Cliente satisfeito volta, e nós queremos que voltes!
Por isso qualquer problema ou questão p.f. entra em contacto para resolve@kasefazem.pt
 
Situação 1: 
 
"Recebi um produto trocado / com erro no qual a kasefazem é responsável / danificado durante o transporte!"
 
- P.f. envia um email com fotografias nítidas, e aguarda o nosso contacto para a resolução.
 

Situação 2:
 
"Não recebi a minha encomenda!"
 
- Se o site da transportadora ( envio com registo ) indica que a encomenda foi entregue, mas não a recebeste, p.f. entra em contacto connosco. Iremos fazer uma reclamação à transportadora, assim como o cliente terá de fazer reclamação no serviço postal da área de residência.
Após efectuar a devida reclamação aos serviços postais, envia-nos p.f a cópia do documento da reclamação feita. Um novo artigo será enviado de seguida.
 
 
Situação 3:

"Quero cancelar uma encomenda!"

- Se a tua encomenda está já no estado "produção", sendo um produto personalizado poderá não ser possível o cancelamento, dependerá do estado da mesma.
 
Situação 4:

"Enganei-me ao encomendar, e agora ?!"

- Se encomendaste um produto mas enganaste-te em alguma das opções deves entrar em contacto connosco via e-mail para vermos se há resolução*, e se sim quais as opções disponiveís. Subsituição/correção de produtos envolvem custos de transporte + custo dos novos produtos, quando aplicável"
 
*Existem produtos que não tem qualquer tipo de resolução, troca nem substituição, como por exemplo capas de telemóvel personalizadas.
 

TOMA NOTA:

-Os custos de transporte associados à devolução são suportados pelo cliente;

-O envio deve ser feito com registo / acompanhamento possível;

-Deve manter o produto na embalagem original sem qualquer marca de uso.

 

-Produtos sazonais (tipo Natal, Dia dos Namorados, Páscoa...) serão apenas aceites devoluções feitas antes da data do evento.

 

-Os extra gratuitos que acompanham a tua encomenda, não estão disponíveis para reembolso, trocas ou devoluções. 

 

-Produtos comprados em periodo promocional podem ser devolvidos, mas por reembolso e nunca por troca de artigo.

 

-Não sendo possível para nós assegurar a qualidade das imagens que nos envias, artigos com fotos e logótipos enviados pelo cliente não são aceites para devolução/reembolso


A expedição é feita para a morada indicada no momento da encomenda.
- P.f. certifica-te que está correcta e completa e que o número de telemóvel é português
 
A personalização é feita de acordo com o que preencheres no momento da encomenda.
- Tentamos sempre corrigir, quando detectamos um erro, mas dado o elevado número de encomendas, normalmente usamos o copy/past e não conseguimos corrigir todas as situações. Pelo que é da tua responsabilidade garantir que está tudo em conformidade.
P.f. certifica-te que está tudo correcto e sem erros ortográficos no acto da encomenda e/ou no e-mail que recebes de confrimação da mesma.

- Confere regularmente o estado do envio no site da transportadora.
- Caso não te encontres na morada para receberes a tua encomenda, o carteiro (no caso dos ctt) poderá deixar um aviso na caixa do correio. A transportadora poderá deixar uma aviso ou entrar em contacto, ou deixar numa parcel shop. Certifica-te pf que o teu contacto está correcto e é português. Pf compreende que é da responsabilidade do cliente levantar a encomenda atempadamente, no periodo indicado no aviso.
- Quaisquer taxas de importação/exportação (alfândega) cobradas no país do cliente são da inteira responsabilidade do cliente.
 
INFORMAÇÃO: A data estimada de entrega, é uma estimativa e não uma garantia.
Devido às circunstâncias actuais que estão a afectar o serviço postal, atrasos consideráveis na entrega são esperados nalguns países, pelo que agradecemos desde já a compreensão caso a tua encomenda não chegue entregue no tempo normal estimado. Obrigada!

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