Qual é a vossa política em relação a cancelamentos, reembolsos, trocas ou devoluções? Um excelente apoio ao cliente é a nossa prioridade. Cliente satisfeito volta. E nós queremos que voltes! Por isso qualquer problema ou questão p.f. entra em contacto.
Situação 1: Se não estiveres satisfeita com um produto, poderás devolver num prazo máximo de 30 dias*
Basta acessares a tua conta, selecionar a encomenda e clicar em "CRIAR DEVOLUÇÃO DE ARTIGOS" preenchendo todos os campos requeridos
Se preferires, envia um email com o pedido. Assim que receberes a nossa confirmação, devolve por favor cuidadosamente embalado nas mesmas condições que recebeste. -O artigo deverá estar na sua embalagem original, sem absolutamente sinais de uso e com todas as etiquetas incluídas (se aplicável).
- É aconselhado obter prova de devolução junto da transportadora (nº registo) e fotos do artigo antes de embalar caso seja necessário provar a integridade em casos de perda, avaria ou espoliação durante a expedição.
**Por favor tem em atenção que, não sendo possível para nós assegurar a qualidade das imagens que nos envias, artigos com fotos e logótipos enviados pelo cliente não são aceites para devolução/reembolso
O valor do reembolso caso seja aceite o teu pedido será apenas o valor do artigo. Portes/custo de devolução/expedição ou re-expedição não serão objecto de reembolso.
Situação 2: Se recebeste um artigo trocado ou com erro no qual kasefazem é responsável, ou se o artigo foi danificado durante o transporte. - P.f. envia um email com fotografias nítidas, e aguarda o nosso contacto para a resolução.
Situação 3: Artigo não recebido. - Se o site da transportadora indica encomenda entregue, mas não a recebeste, p.f. entra em contacto connosco. Iremos fazer uma reclamação à transportadora, assim como o cliente terá de fazer reclamação no serviço postal da área de residência. Após efectuar a devida reclamação aos serviços postais, envia-nos p.f a cópia do documento da reclamação feita. Um novo artigo será enviado de seguida.
Situação 4: Cancelar uma encomenda. - Se a tua encomenda está já no estado "produção", o processo de cancelamentos pode levar até 48 horas a ficar resolvido
TOMA NOTA:
*Produtos sazonais (tipo Natal, Dia dos Namorados, Páscoa...) serão apenas aceites devoluções feitas antes da data do evento
*Por ser um extra gratuito, não há reembolso, trocas ou devoluções de artigos enviados como oferta.
*Produtos comprados em periodo promocional podem ser devolvidos, mas por reembolso e nunca por troca de artigo
**Não sendo possível para nós assegurar a qualidade das imagens que nos envias, artigos com fotos e logótipos enviados pelo cliente não são aceites para devolução/reembolso
A expedição é feita para a morada indicada no momento da encomenda. - P.f. certifica-te que está correcta e completa
A personalização é feita de acordo com o que escreves.
- Tentamos sempre corrigir, quando damos por um erro, mas dado o elevado número de encomendas, normalmente usamos o copy/past e não reparamos. Pelo que é da tua responsabilidade garantir que está tudo ok. P.f. certifica-te que está tudo correcto e sem erros ortográficos
- Confere regularmente o estado do envio no site da transportadora. - Caso não te encontres na morada para receberes a tua encomenda, ser-te-a deixado um aviso pela transportadora. Pf compreende que é da responsabilidade do cliente levantar a encomenda atempadamente, no periodo indicado no aviso. - Quaisquer taxas de importação/exportação (alfândega) cobradas no país do cliente são da inteira responsabilidade do cliente.
PS: Se a tua encomenda tarda em ser entregue, p.f. contacta os serviços postais da tua área de residência. Devido a motivos que nos são alheios a entrega, dependendo da sua localização/país, poderá ir até 6 semanas. Não haverá lugar a reembolso ou re-expedição antes deste periodo ter terminado.
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