PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL EM ENCOMENDAS SUPERIORES A 75€

PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL

EM ENCOMENDAS SUPERIORES A 75€

Trocas, Cancelamentos, Devoluções & Reembolsos

 

Qual é a vossa política em relação a cancelamentos, reembolsos, trocas ou devoluções?
Um excelente apoio ao cliente é a nossa prioridade. Cliente satisfeito volta, e nós queremos que voltes!
Por isso qualquer problema ou questão p.f. entra em contacto para resolve@kasefazem.pt

Situação 1:
Se não estiveres satisfeita com um produto, poderás devolver num prazo máximo de 30 dias* 
Basta acessares a tua conta, selecionar a encomenda e clicar em "CRIAR DEVOLUÇÃO DE ARTIGOS" preenchendo todos os campos requeridos
Se preferires, envia um email com o pedido. Assim que receberes a nossa confirmação, devolve por favor cuidadosamente embalado nas mesmas condições que recebeste.
-O artigo deverá estar na sua embalagem original, sem absolutamente sinais de uso e com todas as etiquetas incluídas (se aplicável).
- É aconselhado obter prova de devolução junto da transportadora (nº registo) e fotos do artigo antes de embalar caso seja necessário provar a integridade em casos de perda, avaria ou espoliação durante a expedição. 
**Por favor tem em atenção que, não sendo possível para nós assegurar a qualidade das imagens que nos envias, artigos com fotos e logótipos enviados pelo cliente não são aceites para devolução/reembolso
 O valor do reembolso caso seja aceite o teu pedido será apenas o valor do artigo. Portes/custo de devolução/expedição ou re-expedição não serão objecto de reembolso. 

Situação 2:
Se recebeste um artigo trocado ou com erro no qual kasefazem é responsável, ou se o artigo foi danificado durante o transporte.
- P.f. envia um email com fotografias nítidas, e aguarda o nosso contacto para a resolução.

Situação 3:
Artigo não recebido.
- Se o site da transportadora indica encomenda entregue, mas não a recebeste, p.f. entra em contacto connosco. Iremos fazer uma reclamação à transportadora, assim como o cliente terá de fazer reclamação no serviço postal da área de residência.
Após efectuar a devida reclamação aos serviços postais, envia-nos p.f a cópia do documento da reclamação feita. Um novo artigo será enviado de seguida.
 
Situação 4:
Cancelar uma encomenda.
- Se a tua encomenda está já no estado "produção", o processo de cancelamentos pode levar até 48 horas a ficar resolvido
 

TOMA NOTA:

*Produtos sazonais (tipo Natal, Dia dos Namorados, Páscoa...) serão apenas aceites devoluções feitas antes da data do evento

*Por ser um extra gratuito, não há reembolso, trocas ou devoluções de artigos enviados como oferta. 

*Produtos comprados em periodo promocional podem ser devolvidos, mas por reembolso e nunca por troca de artigo

**Não sendo possível para nós assegurar a qualidade das imagens que nos envias, artigos com fotos e logótipos enviados pelo cliente não são aceites para devolução/reembolso


A expedição é feita para a morada indicada no momento da encomenda.
- P.f. certifica-te que está correcta e completa e que o número de telemóvel é português
 
A personalização é feita de acordo com o que escreves.
- Tentamos sempre corrigir, quando damos por um erro, mas dado o elevado número de encomendas, normalmente usamos o copy/past e não reparamos. Pelo que é da tua responsabilidade garantir que está tudo ok. P.f. certifica-te que está tudo correcto e sem erros ortográficos

- Confere regularmente o estado do envio no site da transportadora.
- Caso não te encontres na morada para receberes a tua encomenda, o carteiro (no caso dos ctt) poderá deixar um aviso na caixa do correio. A transportadora Nacex poderá deixar uma aviso ou entrar em contacto. Certifica-te pf que o teu contacto está correcto e é português. Pf compreende que é da responsabilidade do cliente levantar a encomenda atempadamente, no periodo indicado no aviso.
- Quaisquer taxas de importação/exportação (alfândega) cobradas no país do cliente são da inteira responsabilidade do cliente.
 
INFORMAÇÃO: A data estimada de entrega, é uma estimativa e não uma garantia.
Devido às circunstâncias actuais que estão a afectar o serviço postal, atrasos consideráveis na entrega são esperados nalguns países, pelo que agradecemos desde já a compreensão caso a tua encomenda não chegue entregue no tempo normal estimado. Obrigada!

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