Produção & Expedição

 

Podes sempre acompanhar  estado da tua encomenda aqui no site, na tua área de cliente.
Enviamos também as notificações de alteração de estado via e-mail, poderá cair na tua pasta SPAM.

 
Quanto ficam os portes de envio?

Os portes de envio são baseados no peso do artigo/s e país de destino. Para ver qual o valor a pagar adiciona o produto/s ao carrinho.

Em compras superiores a 75€ os portes são gratuitos (para portugal continental e ilhas)

*oferta apenas numa só encomenda e com uma só morada.

*significa que se tens várias encomendas distintas e moradas diferentes esta oferta não se aplica.

 
Posso alterar a morada de envio após a encomenda?

Alterar uma morada após a mesma já ter sido expedida (por exemplo facutlou o código postal errado e não corrigiu atempadamente) terá custos associados, mas será praticamente sempre possível sendo envios pela transportadora NACEX.
 
No caso de ser envos via CTT, a alteração de morada não é possível, salvo em casos muito excepcionais.
 
 
Quando é enviada a minha encomenda?
O tempo de produção varia entre 6/11 dias úteis* com as seguintes excepções.
  
Excepções:
1 - Todos os produtos são feitos manualmente e é dada toda a atenção ao detalhe. Sempre que um artigo não se encontre dentro dos padrões que exigimos, o artigo será feito de novo.
 
2- Devido ao elevado número de encomendas em determinadas épocas (como black friday, natal, páscoa...) ou encomendas feitas em época de saldos, as encomendas poderão eventualmente estar com um tempo de produção mais elevado que o habitual e os prazos de entrega podem ser afetados.
 
3- Quando depois de uma encomenda feita, há a necessidade de contactar o cliente por email. 
 
Estas situações poderão originar um pequeno atraso, mas faremos tudo para ser enviado o mais rápido possível. 
 
Quando recebo a encomenda?
Logo após ser expedida/enviada ( sem contar com o tempo antecedente de produção) deverás receber entre:
Portugal: 1-3 dias úteis
Ilhas: 3-5 dias úteis
Europa: 5-10 dias úteis
Resto do Mundo: 15-20 dias úteis (envio disponível apenas sob pedido para alguns países)
 
*AVISO:  Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, apenas são considerados válidos quando não houver impedimentos físicos ou estruturais (exemplo: moradas incorretas/incompletas, números tlm errados ou contratempos de força maior, tais como burocracias/atrasos do serviço postal, greves, perdas de ligação, mau tempo, pandemias, etc.).
Se tiveres dúvidas ou encontrares alguma dificuldade, envia-nos uma mensagem para que te possamos ajudar.
Os envios feitos pelos CTT (sem número de registo) é normalmente mais demorada a entrega, podendo por vezes demorar até 10 dias.

Como é enviada a minha encomenda?
Dependendo da disponibilidade que te é apresentada no carrinho de compras, será feita através das seguintes opções 
 

Portugal Continental

 

CTT - Correio SEM Registo
Disponível apenas para encomendas até 8€ e não tem registo de acompanhamento da encomenda.
Trata-se de envio CTT normal, Azul ou Correio Verde.
 
Neste tipo de envio nós responsabilizamos por extravios, nem os CTT. Sugerimos sempre que escolhas a opção com acompanhamento. 
Se a embalagem for demasiado grande para ser colocada na tua caixa de correio e não estiver ninguém em casa, o carteiro poderá eventualmente deixar um aviso para a levantares na estação dos correios mais próxima. Caso não tenhas um aviso, sugerimos que fales com o carteiro, se a tua encomenda tarda a ser entregue ou contactes directamente os teus CTT locais.
Os envios feitos pelos CTT (sem número de registo) é normalmente mais demorada a entrega, podendo por vezes demorar até 10 dias
 
 
CTT - Correio COM Registo
Disponível apenas para encomendas até 9.99€ e / ou até 100g.
Neste tipo de envio com acompanhameno tentamos sempre resolver e solucionar qualquer falha ou extravio.
 
Há número de registo, poderás acompanhar a entrega da encomenda no site dos CTT
Esta opção requer que esteja alguém para receber, se não estiver ninguém em casa, a transportadora deixa um aviso para levantar na estação de correios mais próxima.
Caso não tenhas um aviso, e a tua encomenda tarde a ser entregue, contacta os CTT através no site ou telefonando para 707 262 626, indicando o número de registo.
Caso não tenhas um aviso, e a tua encomenda tarde a ser entregue, contacta os CTT através no site ou telefonando para 707 262 626, indicando o número de registo.
 
 
Nacex - Envio com Registado 
Consideremos ser este o nosso serviço PREMIUM de envios para Portugal Continental.
 
Tens acesso número de registo, poderás acompanhar a entrega da encomenda no site da transportadora logo apartir do momento que documentamos a tua encomenda para ser enviada.
Esta opção requer que esteja alguém para receber, por isso não são aceites apartados (caixa postal). Se não estiver ninguém em casa, a transportadora poderá deixar um aviso ou entrar em contacto para o teu número de telemóvel que deverás indicar na tua conta de cliente ao efectuar a encomenda, confirma sempre os teus dados de entrega.
Após a primeira tentativa de entrega falhada, o distribuidor entra em contacto para agendar a hora / detalhes da tua entrega.
Caso não tenhas um aviso, e a tua encomenda tardar a ser entregue por uma falha da transportadora, contacta a NACEX através do número gratuito 800 200 077 para mais esclarecimentos e resolução do envio.
 
 
Levantar nas nossas instalações
A utilização desta opção pressupõe que terás conhecimento da nossa localização.
Não seleciones pf esta opção se não és da nossa área de residência. 
 
 

Madeira e Açores

 

 

CTT - Correio SEM registo
Disponível apenas para encomendas até 8€ e não tem registo de acompanhamento da encomenda.
Trata-se de envio CTT normal, Azul ou Correio Verde.
 
Neste tipo de envio nós responsabilizamos por extravios, nem os CTT. Sugerimos sempre que escolhas a opção com acompanhamento. 
Se a embalagem for demasiado grande para ser colocada na tua caixa de correio e não estiver ninguém em casa, o carteiro poderá eventualmente deixar um aviso para a levantares na estação dos correios mais próxima. Caso não tenhas um aviso, sugerimos que fales com o carteiro, se a tua encomenda tarda a ser entregue ou contactes directamente os teus CTT locais.
Os envios feitos pelos CTT (sem número de registo) é normalmente mais demorada a entrega, podendo por vezes demorar até 10 dias
 
 
CTT - Correio COM Registo
Há número de registo, poderás acompanhar a entrega da encomenda no site dos CTT.
Neste tipo de envio com acompanhameno tentamos sempre resolver e solucionar qualquer falha ou extravio.
 
Se a embalagem for demasiado grande para ser colocada na tua caixa de correio e não estiver ninguém em casa, o carteiro poderá eventualmente deixar um aviso para a levantares na estação dos correios mais próxima.
Caso não tenhas um aviso, e a tua encomenda tarde a ser entregue, contacta os CTT através no site ou telefonando para 707 262 626, indicando o número de registo.
 
 

Europa

 

CTT - Correio Azul COM registo
Há número de registo, poderás acompanhar a entrega da encomenda no site da transportadora
Se por algum motivo não for possível à transportadora deixar na caixa do correio (por exemplo não caber na caixa, sem acesso, sem local seguro...)  a transportadora deixa um aviso para levantar na estação de serviços postais mais próxima.
Caso não tenhas um aviso, e a tua encomenda tarde a ser entregue, contacta os serviços postais da tua localidade, indicando o número de registo.
 
 
INFORMAÇÃO: A data estimada de entrega, é uma estimativa e não uma garantia.
Devido às circunstâncias actuais que estão a afectar o serviço postal, atrasos consideráveis na entrega são esperados nalguns países, pelo que agradecemos desde já a compreensão caso a tua encomenda não chegue entregue no tempo normal estimado. Obrigada!
 
 

Acompanha-nos nas redes sociais e não percas nenhuma informação

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de todas as novidades