PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL EM ENCOMENDAS SUPERIORES A 50€

PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL

EM ENCOMENDAS SUPERIORES A 50€


Ver carrinho

 Produção & Expedição

 

O estado da tua encomenda pode ser verificado na tua de cliente. 

 

 
Quanto ficam os portes de envio?
Os portes de envio são baseados no peso do artigo/s e país de destino. Para ver qual o valor a pagar adiciona o produto/s ao carrinho.

Em compras superiores a 50€ os portes são gratuitos (para portugal continental e ilhas)

*oferta apenas numa só encomenda e com uma só morada

significa que se tens várias encomendas distintas e moradas diferentes esta oferta não se aplica

 
Posso alterar a morada de envio após a encomenda?
Se detectares erro na morada ou contacto após a encomenda enviada terás de entrar em contacto connosco.
Deverás também actualizar a tua conta de cliente, mas tem por favor em atenção que as alterações feitas na conta de cliente so irá se reflectir nas encomendas seguintes. Sabe mais aqui
https://kasefazem.pt/pt/morada-errada
 
Quando é enviada a minha encomenda?
O tempo de produção varia entre 3/7 dias úteis* com as seguintes excepções.
  
Excepções:
1 - Todos os produtos são feitos manualmente e é dada toda a atenção ao detalhe. Sempre que um artigo não se encontre dentro dos padrões que exigimos, o artigo será feito de novo.
 
2- Devido ao elevado número de encomendas  em determinadas épocas (tipo natal, páscoa...) ou encomendas feitas em época de saldos, as encomendas poderão eventualmente estar com um tempo de produção mais elevado que o habitual e os prazos de entrega podem ser afetados.
 
3- Quando depois de uma encomenda feita, há a necessidade de contactar o cliente por email. 
 
Estas situações poderão originar um pequeno atraso, mas faremos tudo para ser enviado o mais rápido possível. 
 
Quando recebo a encomenda?
Sem contar o tempo de produção. Uma vez expedida a encomenda, deverás receber entre:
Portugal: 1-3 dias úteis
Ilhas: 3-5 dias úteis
Europa: 5-10 dias úteis
Resto do Mundo: 15-20 dias úteis (envio disponível apenas sob pedido)
 
*AVISO:  Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, apenas são considerados válidos quando não houver impedimentos físicos ou estruturais (exemplo: moradas incorretas/incompletas, números tlm errados ou contratempos de força maior, tais como burocracias/atrasos do serviço postal, greves, perdas de ligação, mau tempo, etc.).
Se tiveres dúvidas ou encontrares alguma dificuldade, envia-nos uma mensagem para que te possamos ajudar.
Os envios feitos pelos CTT (sem número de registo) é normalmente mais demorada a entrega, podendo por vezes demorar até 10 dias

Como é enviada a minha encomenda?
Dependendo da disponibilidade que te é apresentada no carrinho de compras, será feita através das seguintes opções 
 

Portugal Continental


CTT - Correio Azul ou Correio Verde Nacional
Disponível apenas para encomendas até 8€. Não há número de registo. Não nos responsabilizamos por extravios. Sugerimos que escolhas a opção com acompanhamento. 
Se a tua encomenda não couber na caixa do correio e não estiver ninguém em casa, o carteiro poderá eventualmente deixar um aviso para a levantares na estação dos correios mais próxima. Caso não tenhas um aviso, sugerimos que fales com o carteiro, se a tua encomenda tarda a ser entregue
Os envios feitos pelos CTT (sem número de registo) é normalmente mais demorada a entrega, podendo por vezes demorar até 10 dias
 
Nacex - Correio Registado
Há número de registo, poderás acompanhar a entrega da encomenda no site da transportadora
Esta opção requer que esteja alguém para receber, por isso não são aceites apartados (caixa postal). Se não estiver ninguém em casa, a transportadora deixa um aviso para combinarem uma hora para a entrega
Caso não tenhas um aviso, e a tua encomenda tarda a ser entregue, contacta a Nacex através do número gratuito 800 200 077 indicando o número de registo com a finalidade de conhecer em que situação se encontra o seu pedido e agendar nova entrega caso seja necessário.
 
Nacex - Envio à Cobrança 
A utilização desta opção pressupõe que terás conhecimento que o envio à cobrança é sempre feito por correio registado e ser-te-á cobrado o valor no momento da entrega do produto. Há número de registo, poderás acompanhar a entrega da encomenda no site da transportadora
Esta opção requer que esteja alguém para receber, por isso não são aceites apartados (caixa postal).  Se não estiver ninguém em casa, a transportadora deixa um aviso para combinarem uma hora para a entrega
Caso não tenhas um aviso, e a tua encomenda tarda a ser entregue, contacta a Nacex através do número gratuito 800 200 077 indicando o número de registo com a finalidade de conhecer em que situação se encontra o seu pedido e agendar nova entrega caso seja necessário.
 
Levantar nas nossas instalações
A utilização desta opção pressupõe que terás conhecimento da nossa localização. Não seleciones pf esta opção se não és da nossa área de residência. 
 
 
 

Madeira e Açores

 

CTT - Correio Azul ou Correio Verde Nacional
Disponível apenas para encomendas até 8€. Não há número de registo. Não nos responsabilizamos por extravios. Sugerimos que escolhas a opção com acompanhamento. 
Se a tua encomenda não couber na caixa do correio e não estiver ninguém em casa, o carteiro poderá deixar um aviso para a levantares na estação dos correios mais próxima. Caso não tenhas um aviso, sugerimos que fales com o carteiro, se a tua encomenda tarda a ser entregue
 
CTT - Correio Registado
Há número de registo, poderás acompanhar a entrega da encomenda no site dos CTT
Esta opção requer que esteja alguém para receber. Se não estiver ninguém em casa, a transportadora deixa um aviso para levantar na estação de correios mais próxima.
Caso não tenhas um aviso, e a tua encomenda tarde a ser entregue, contacta os CTT através no site ou telefonando para 707262626, indicando o número de registo.
 
CTT - Envio à Cobrança 
A utilização desta opção pressupõe que terás conhecimento que o envio à cobrança é sempre feito por correio registado e ser-te-á cobrado o valor no momento da entrega do produto. Há número de registo, poderás acompanhar a entrega da encomenda no site da transportadora
Esta opção requer que esteja alguém para receber. Se não estiver ninguém em casa, o carteiro deixa um aviso para levantar na estação de correios mais próxima.
Caso não tenhas um aviso, e a tua encomenda tarde a ser entregue, contacta os CTT através no site ou telefonando para 707262626, indicando o número de registo.
 
 

Europa

 

CTT - Correio Azul com registo
Há número de registo, poderás acompanhar a entrega da encomenda no site da transportadora
Se por algum motivo não for possível à transportadora deixar na caixa do correio (por exemplo não caber na caixa, sem acesso, sem local seguro...)  a transportadora deixa um aviso para levantar na estação de serviços postais mais próxima.
Caso não tenhas um aviso, e a tua encomenda tarde a ser entregue, contacta os serviços postais da tua localidade, indicando o número de registo.
 

 

Acompanha-nos nas redes sociais e não percas nenhuma informação

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de todas as novidades


Ver carrinho